sábado, 27 de Abril de 2024  12:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2014

Aveiro: Catarina Vilar depende de apoios para ir ao mundial de surfcasting em França.


Catarina Vilar, atleta que representa o CENAP, depende de apoios financeiros para participar no mundial de surfcasting para senhoras. ...

Catarina Vilar, atleta que representa o CENAP, depende de apoios financeiros para participar no mundial de surfcasting para senhoras. Depois de se ter sagrado Vice-Campeã de Nacional de Surfcasting em Pesca Desportiva em junho passado, foi chamada a participar no XXII Campeonato do Mundo de Surfcasting de Senhoras, que decorre em França, durante os dias 20 a 27 de setembro.

A atleta afirma-se orgulhosa por conseguir atingir este objetivo, "marcado por um misto de sentimentos iniciais em que o apoio de todos os amigos, do Clube e da secção de Pesca Desportiva do CENAP, e em especialmente, dos meus familiares mais próximos, que fizeram com que tudo se tornasse mágico e possível”.

O Presidente do CENAP, Nelson Santos, é “com grande regozijo que vê o fruto do esforço, do sofrimento e do gosto pela modalidade por parte da atleta, ser reconhecido com estes excelentes resultados e com mais uma chamada para um campeonato mundial”, isto após, o próprio ter recordado que a atleta Catarina Vilar, em outubro de 2013, obteve uma medalha de bronze em representação da Federação Portuguesa no Campeonato Mundial de Pesca Desportiva, que se realizou em Espanha.

O Presidente do CENAP reconhece ainda que esta participação no Mundial por parte da atleta Catarina Vilar vai trazer seguramente “sempre algo positivo. Se não for em medalhas será, certamente, na experiência e no exemplo que pode dar aos restantes atletas que praticam a Pesca Desportiva no CENAP”, relembrando ainda que esta participação mundial espalhará certamente o nome deste clube e da cidade de Aveiro.

Contudo, a atleta corre ainda o risco de não poder participar porque, apesar de ir representar Portugal, a Federação Portuguesa de Pesca Desportiva não cobre todas as despesas inerentes para esta participação, sendo que neste momento o clube está a envidar todos os esforços para arranjar apoios financeiros que possam concretizar a ida da atleta a respetiva competição.

Neste sentido, o CENAP leva a cabo durante o mês de Agosto, uma campanha de apoio para recolher fundos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®